sábado, 25 de outubro de 2008

Hitler gay?




ADOLF HITLER era homossexual. Afirmou o historiador alemão da universidade de Bremen (Alemanha), Lothar Machtan.

"Podemos dizer que Hitler manteve até o final da década de 20 uma série de relações amistosas do tipo 'homo-erótico'. Muitas foram qualificadas de homossexuais por seus contemporâneos", declarou o historiador.

Segundo o jornal "Die Welt". Hitler viveu em uma pensão de jovens em Munique, "um círculo de amizades masculinas muito particular", acrescentou. "A partir de 1930, se sentiu muito vulnerável devido a esse passado e sempre tratou de repudiá-lo", adiantou o historiador.

Ainda hoje acontece com os Austriacos a mesma espécie de repúdio aos homossexuais, vindo de líder políticos ultranacionalistas que aprisionam sua sexualidade dentro do "armário"...

Foi o caso recente do polêmico líder austríaco de exrtrema-direita, Jorg Haider, que poucos dias depois a sua morte trágica um provavel, mas ainda não cabalmente confirmado, acidente de carro, surgem pormenores sobre a sua vida privada. Uma entrevista do seu sucessor, Stefan Petzner, está a chocar os conservadores do país, pois declarou que tinha um relacionamento especial com o colega.

Petzner, de 27 anos, entretanto confirmado o novo líder da Aliança para o Futuro da Áustria (BZO), admitiu à rádio ORF que era amante de Haider. O partido ainda tentou evitar a emissão da entrevista, mas a empresa não permitiu a censura e lançou as polémicas declarações para o ar.

fonte: CMI e The Guardiam
Por: Cristiano Feijão Jr.

Nenhum comentário: