quinta-feira, 1 de maio de 2008

Falta de comunicação ou a sua não compreensão


Este post seria destinado à charge do nosso colunista, William Rodrigues, no entanto, um pequeno desencontro de informações impossibilitou a publicação. Vou explicar: O William me disse que mandaria a charge para meu e-mail na quarta de manhã. Quando cheguei ao trabalho na tarde daquele dia, havia sobre meu computador, esse blihete acima do qual só entendi que ele havia mandado para o meu e-mail a "tirinha". Resultado: o e-mail não chegou e, para piorar, não entendi nada do que está escrito sobre qual o rumo ele deu ao desenho. Resolvi, então, postar o bilhete para ver se alguém me ajuda a decifrar essas.....palavras, vamos dizer assim!

Um comentário:

pierre_mana disse...

muito facil traduzir essa:
"rafael mandei a tirinha para o seu e-mail. caso nao tenha recebido ela esta no computador em minhas imagens".
espero que agora o comentario nao va como anonimo